Projeto Plantando Esperança

Expectativa do cliente

A Junta de Missões da Igreja Adventista da Promessa tinha um projeto social de cunho evangelístico em Moçambique, na África Austral, e precisava comunicar às lideranças e aos membros das mais de mil igrejas no Brasil as informações, ações e necessidades. O desafio era trabalhar as mais adequadas estratégias de comunicação dentro do contexto, linguagem e orçamento apropriados. A principal exigência do cliente era deixar implícita a essência do projeto em todos os momentos.

Soluções

Criação de identidade visual,  abrangendo nome e logomarca do projeto, planejamento, criação da campanha, cujas ações foram pensadas integrando as mídias:
Impressa: Planejamento, criação, desenvolvimento e produção de conteúdo de folder, ficha de contribuição, material de apresentação da campanha, seis marca páginas, seis anúncios.
Eletrônica: Apresentação de Power Point, gravação de áudio e vídeo institucional, de divulgação e de treinamento de toda campanha.
Online: Planejamento, criação, desenvolvimento e programação de hotsite da campanha com produção de conteúdo. Criação de perfil, página na rede social Facebook e e-mail marketing.

Compartilhar no Facebook